2º Encontro de Distribuidores e Representantes

Image
Image

30 de agosto de 2018


O 2º Encontro Nacional de Distribuidores e Representantes Lesaffre que reuniu mais de 100 clientes, entre distribuidores e representantes, aconteceu de 22 a 24 de julho, no Atibaia Residence Hotel & Resort, em Atibaia.

Na ocasião, a empresa apresentou aos seus parceiros as novas diretrizes e a estratégia do grupo para os próximos anos no Brasil além de treinamento de produtos. Um momento importante para a troca de conhecimento e de entendimento dos desafios do dia-a-dia.

A abertura do evento foi ministrada pelo CEO da empresa – Stephan Fels, e contou com a participação e envolvimento de diversos departamentos da Lesaffre, entre eles: Marketing, Comercial, Logística, Customer Service, Financeiro, etc. Também foram apresentadas as novidades do departamento comercial e o novo time de vendas.

Em um clima amistoso e descontraído, o evento teve a duração de três dias e contou com a participação d clientes das cinco regiões do Brasil. Após dias intensos de treinamentos, os clientes tiveram a oportunidade de interagir entre si, trocar experiências e participaram de atividades em grupo. O fechamento do evento ocorreu no dia 24 de julho, com a tradicional festa julina na da Lesaffre, contanto com um ambiente decorado música com banda sertaneja ao vivo, bebidas e comidas típicas.

NÓS ENTREGAMOS UMA AMPLA GAMA DE INGREDIENTES DE PANIFICAÇÃO E SERVIÇOS PARA PROFISSIONAIS.

Image

MAIS DE 170 ANOS DE CONHECIMENTO

Image

70 FÁBRICAS DE FERMENTO E INGREDIENTES

Image

47 BAKING CENTERS AO REDOR DO MUNDO