4ª Encontro de Distribuidores e Representantes Lesaffre

Image
Image

29 de outubro de 2021

Juntos crescemos mais!

O 4º Encontro Nacional de Distribuidores e Representantes Lesaffre reuniu mais de 100 clientes no dia 18 de junho de 2021, entre distribuidores e representantes, em um novo formato híbrido, contando com as ferramentas digitais para que mesmo distantes, nossa comunicação e alinhamento sigam próximos ao mercado.

Na ocasião, a empresa apresentou aos seus parceiros diretrizes e a estratégia do grupo para os próximos anos no Brasil, ações de sucesso realizadas em clientes com foco em crescimento e lançamentos de novos produtos. Entre as novidades, foram apresentadas experiências em realidade aumentada para que os parceiros conferissem a novidade nos produtos em primeira-mão.

Um marco importante do encontro foi a valorização da parceria, dedicação e desenvolvimento de ações pontuais em cada distribuidor, mostrando que ainda em um cenário desafiador, é possível fazer a diferença e agregar valor para nossos clientes.

A abertura do evento foi ministrada pelo CEO da empresa – Stephan Fels e diretores de diversos departamentos, aproximando nossos clientes de áreas suporte e alinhando a estratégia para atuação no mercado.

Em um clima dinâmico, o evento contou com a participação de clientes das cinco regiões do Brasil. Para entrarem no clima do evento, um convite especial com kit para participante foi enviado antes do evento para cada convidado.

O fechamento ocorreu com um show ao vivo online, várias músicas em homenagens aos parceiros e muita descontração, celebrando mais um ano juntos, pois JUNTOS CRESCEMOS MAIS.

NÓS ENTREGAMOS UMA AMPLA GAMA DE INGREDIENTES DE PANIFICAÇÃO E SERVIÇOS PARA PROFISSIONAIS.

Image

MAIS DE 170 ANOS DE CONHECIMENTO

Image

70 FÁBRICAS DE FERMENTO E INGREDIENTES

Image

47 BAKING CENTERS AO REDOR DO MUNDO