UM MUNDO, NOSSO MUNDO

NOSSA MISSÃO


9 bilhões de pessoas em 2050 é amanhã. A humanidade, ou seja, cada um de nós, enfrentará um desafio sem precedentes na história: como podemos alimentar a todos nós com sucesso, da forma mais saudável possível, para preservar nossa saúde e qualidade de vida, enquanto os recursos para produzir nossos alimentos se tornarão mais escassos ou de qualidade inferior, poluída ou com baixo valor nutricional?

O desafio é colossal, complexo e urgente. Estamos prontos para começar?

Durante séculos, a fermentação foi usada em todo o mundo: para combater o desperdício, para preservar os nossos alimentos, para dar mais sabor… E há quase 170 anos, na Lesaffre, trabalhamos com paixão e competência nas formidáveis ​​propriedades da fermentação. Acreditamos fortemente que a fermentação é uma das respostas mais promissoras para alimentar 9 bilhões de pessoas de forma mais segura, saudável e sustentável.

Nossa ambição é ser um dos líderes do movimento em torno da fermentação.

Hoje, microrganismos e ingredientes constituem um novo campo amplo a explorar, a abrir e limites interessantes a ultrapassar. Diante de tais desafios, não podemos progredir sozinhos. É por meio da paixão e do comprometimento de nossas equipes que podemos aprimorar nossas parcerias.

Em todo o mundo, localmente, em nossas fábricas, nossos centros de ciência aplicada e pesquisa, nossos escritórios ... nossas mulheres e homens colocam sua energia e entusiasmo na construção de parcerias sólidas e confiáveis ​​para inovar, desenvolver, treinar e avançar juntos.

TODOS UNIDOS

PELA MESMA MISSÃO


"Trabalhando juntos para melhor nutrir e proteger o planeta."

Essa é a missão da Lesaffre, que une os 10.700 colaboradores do Grupo e deve nortear nossas ações diárias.

Como Antoine Baule, nosso CEO, explica neste vídeo, nossa missão também é um compromisso: explorar a cada dia o potencial infinito da fermentação e dos microrganismos para enfrentar os desafios da nutrição, da saúde e do uso dos recursos em nosso planeta, que terá 9 bilhões de habitantes até 2050.

É junto com nossos clientes, parceiros, pesquisadores e cidadãos que a cada dia revelamos o infinito potencial dos microrganismos. Essa é a chave do sucesso.


TEMOS RAZÕES PARA SER OTIMISTAS


As mentes brilhantes em nossos 10 centros de pesquisa em todo o mundo trabalham incansavelmente para resolver os desafios nutricionais e de saúde por meio da biotecnologia e da biotransformação. Estamos comprometidos com os padrões exigentes de saúde e segurança e empregamos equipamentos tecnológicos de ponta para produzir produtos de qualidade que otimizam os recursos naturais.
Saiba mais
Image

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO


As mentes brilhantes em nossos 10 centros de pesquisa em todo o mundo trabalham incansavelmente para resolver os desafios nutricionais e de saúde por meio da biotecnologia e da biotransformação. Estamos comprometidos com os padrões exigentes de saúde e segurança e empregamos equipamentos tecnológicos de ponta para produzir produtos de qualidade que otimizam os recursos naturais.


Image

SUPORTE AO CLIENTE


Com um número crescente de centros de ciência aplicada em todo o mundo, em vários setores, estamos prontos para ouvir com atenção e compreender as necessidades de nossos clientes e fornecer suporte personalizado.

Image

EXPERIÊNCIA SENSORIAL


Nossos painéis de analistas sensoriais em todos os negócios de alimentos da Lesaffre conseguem oferecer a união de alimentos, sabor e prazer.

Image

PRESENÇA GLOBAL


Nossa rede global de unidades de produção permite produzir consistentemente produtos de alta qualidade em todo o mundo, ao mesmo tempo que nos adaptamos às necessidades e requisitos locais. Com foco em diversos canais de suprimentos, evitamos faltas de estoque e garantimos a pontualidade na entrega.

Image

ABORDAGEM INTERNACIONAL


Os colaboradores da Lesaffre compartilham abertamente informação e experiência, promovendo nosso conhecimento coletivo de alto nível. (Institut Leon Lesaffre)

Image

OBSERVANDO TENDÊNCIAS


Nossa compreensão da evolução da vida diária e das necessidades dos consumidores, combinada com informações e opinião de nossos clientes, alimentamos nossa inovação em produtos e processos.