Bake it Safe: compromisso com a segurança em cada etapa da produção!

Image
Image

13 de março de 2024

Na Lesaffre, acreditamos que a segurança alimentar é uma responsabilidade que permeia cada aspecto de nossa produção. Nossa missão é proporcionar confiança aos consumidores modernos, que estão cada vez mais interessados na procedência de seus alimentos. Neste mês, destacamos nosso compromisso com a segurança, garantindo a integridade das matérias-primas, dos processos de fabricação e da rastreabilidade.

Para atender às demandas diárias dos consumidores, nossas fábricas estão estrategicamente localizadas próximas aos clientes. Essa proximidade não apenas diminui o tempo de transporte, mas também assegura entregas eficientes de fermento seco para distâncias maiores. Nossos rigorosos controles de qualidade minimizam o risco de recolhas, proporcionando produtos confiáveis e frescos.

Nossas equipes digitais e de operações implementaram medidas abrangentes para garantir a rastreabilidade de nossos produtos. Da cadeia de abastecimento ao ponto de venda, oferecemos transparência total. Nossos clientes e consumidores podem confiar na origem dos nossos ingredientes, o que reforça nossa busca pela excelência em cada produto que fornecemos.

A segurança é uma prioridade absoluta em todas as nossas operações. Comprometemo-nos a garantir a segurança dos nossos colaboradores, dos clientes da padaria e, é claro, dos consumidores finais. Nossas fábricas atendem aos mais altos padrões de saúde e segurança, garantindo que não haja contaminação e que nosso pessoal não esteja em risco.

Na Lesaffre, o compromisso “Bake it Safe” é a base de tudo o que fazemos. Estamos empenhados em fornecer produtos de alta qualidade, sustentáveis e, acima de tudo, seguros. Junte-se a nós nessa jornada pela segurança alimentar.

NÓS ENTREGAMOS UMA AMPLA GAMA DE INGREDIENTES DE PANIFICAÇÃO E SERVIÇOS PARA PROFISSIONAIS.

Image

MAIS DE 170 ANOS DE CONHECIMENTO

Image

70 FÁBRICAS DE FERMENTO E INGREDIENTES

Image

47 BAKING CENTERS AO REDOR DO MUNDO