Garantindo a Qualidade e Segurança na Panificação com Xtend Life®️

Image
Image

20 de março de 2024

Na busca contínua por produtos de panificação que ofereçam não apenas sabor excepcional, mas também segurança e durabilidade, a Lesaffre apresenta o Xtend Life®️. Este aditivo inovador foi desenvolvido com o compromisso de elevar os padrões de qualidade e segurança na indústria de panificação.

O Que é Xtend Life®️?
Xtend Life®️ é um aditivo especialmente formulado para prolongar a vida útil e garantir a segurança de produtos de panificação embalados. Sua fórmula exclusiva combina as propriedades de conservação das farinhas fermentadas, como a massa madre inativa, com um regulador de acidez. Essa combinação única cria um ambiente hostil para o crescimento de fungos, ajudando a manter os produtos frescos por mais tempo.

Benefícios do Xtend Life®️:
1.⁠ ⁠Redução da Presença de Fungos: A ação do Xtend Life®️ reduz significativamente a presença de fungos nos produtos de panificação, garantindo sua qualidade e segurança.

2.⁠ ⁠Prolongamento da Vida Útil: Ao inibir o crescimento de microrganismos indesejados, o Xtend Life®️ ajuda a prolongar a vida útil dos produtos embalados, minimizando o desperdício e aumentando a rentabilidade.

3.⁠ ⁠Conservação do Sabor e Textura: Além de preservar a segurança dos produtos, o Xtend Life®️ também mantém o sabor e a textura dos pães e outros itens de panificação, proporcionando uma experiência sensorial excepcional aos consumidores.

O Xtend Life®️ está alinhado com o compromisso da Lesaffre com a segurança alimentar. Nossa equipe de especialistas em pesquisa e desenvolvimento trabalha continuamente para oferecer soluções inovadoras que garantam a qualidade e a integridade dos produtos de panificação, desde a produção até o consumo final e é indicado para uma ampla gama de produtos de panificação embalados, incluindo pães fatiados, bolos embalados, biscoitos e muito mais. Sua versatilidade o torna uma escolha ideal para padarias industriais e comerciais que buscam garantir a qualidade e a segurança de seus produtos.

Com o Xtend Life®️, a Lesaffre reafirma seu compromisso com a excelência na panificação, oferecendo uma solução eficaz para garantir a qualidade e a segurança dos produtos embalados. Ao escolher Xtend Life®️, os padeiros podem ter a confiança de que estão oferecendo aos seus clientes produtos frescos, saborosos e seguros, em linha com os mais altos padrões da indústria.

Quer saber mais sobre como o Xtend Life®️ pode beneficiar sua padaria ou empresa de panificação? Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a elevar o nível de qualidade e segurança dos seus produtos. Esperamos que este artigo tenha sido informativo e útil para você. Fique atento para mais conteúdos sobre inovação e excelência na panificação com a Lesaffre!

NÓS ENTREGAMOS UMA AMPLA GAMA DE INGREDIENTES DE PANIFICAÇÃO E SERVIÇOS PARA PROFISSIONAIS.

Image

MAIS DE 170 ANOS DE CONHECIMENTO

Image

70 FÁBRICAS DE FERMENTO E INGREDIENTES

Image

47 BAKING CENTERS AO REDOR DO MUNDO