Relançamento marca saf-instant®

Image
Image

29 de outubro de 2021

Vamos fazer acontecer?

Fermento saf-instant: inovações para padeiros destinadas a melhoria do desempenho e serviços prestados.

Reunindo toda a experiência de pesquisa da Lesaffre, a levedura saf-instant está sendo renovada para facilitar o trabalho e desafios diários dos padeiros. Por mais de 45 anos, saf-instant tem mostrado seu compromisso em apoiar os padeiros diariamente fazendo o possível para atender às suas expectativas. Ajude, inspire e ofereça qualidade! Esta seria uma boa maneira de descrever o novo objetivo da saf-instant, a marca premium do grupo Lesaffre no mercado global de fermento instantâneo.

Sempre se esforçando para atender às necessidades dos padeiros

A Lesaffre inspirou todas as suas equipes (P&D, qualidade, produção, logística, marketing e digital) a trabalhar ainda mais para dar aos padeiros o que eles precisam e criar uma oferta inovadora e muito mais ampla:

– Nova embalagem

A embalagem foi completamente redesenhada: mais visível, mais legível, mais atraente e informativa com uma marca claramente identificável.

– Embalagem conectada para fornecer mais serviços e conteúdo

Com QR code na embalagem de fermento, os padeiros podem ter acesso direto ao novo website www.saf-instant.com.br para aprender, obter inspirações e melhorar seus negócios. Sempre acessível, o website dá aos padeiros acesso a conteúdo útil com uma variedade de dicas para melhorar o desempenho, vídeos, receitas para obter soluções inspiradas e inovadoras para os desafios que enfrentam.

Vamos fazer acontecer!

Com esses novos recursos oferecidos, saf-instant fornece acesso rápido para interagir com a comunidade de padeiros do nosso mercado. Saf-instant reafirmou seu compromisso com uma campanha publicitária 360 ° original e uma sucessão de novos eventos que percorrerão várias regiões do mundo, incluindo o Brasil.

“Vamos fazer acontecer!”

Mais informações em www.saf-instant.com.br

Um fermento de alto desempenho

Fruto de um longo processo de inovação desde sua criação, o fermento saf-instant se adapta constantemente aos novos desafios do setor de panificação.

Os padeiros reconhecem sua grande regularidade e poder de fermentação adequado a todos os tipos de pães para processos de panificação usados em todo o mundo. Por isso, saf-instant é um fermento reconhecido mundialmente por padeiros.

Mais informações em www.saf-instant.com.br

Você sabia?

No mundo, mais de cinco padeiros abrem uma embalagem de saf-instant a cada segundo.

NÓS ENTREGAMOS UMA AMPLA GAMA DE INGREDIENTES DE PANIFICAÇÃO E SERVIÇOS PARA PROFISSIONAIS.

Image

MAIS DE 170 ANOS DE CONHECIMENTO

Image

70 FÁBRICAS DE FERMENTO E INGREDIENTES

Image

47 BAKING CENTERS AO REDOR DO MUNDO