Encontro de Craques que Fermenta nosso Negócio!

Image
Image

13 de julho de 2022

O 5º Encontro Nacional de Distribuidores e Representantes Lesaffre reuniu clientes no dia 01 de julho de 2022, entre distribuidores e representantes no formato híbrido. Através da tecnologia digital, seguimos próximos aos nossos clientes em todas as regiões do país, compartilhando estratégia, alinhando informações e trazendo muitas novidades.

Neste evento, apresentamos aos parceiros os investimentos do grupo Lesaffre no Brasil, como a instalação de uma nova fábrica de fermento no país, ações de sucesso realizadas em clientes com foco em crescimento e lançamentos de novos produtos que tornam o portfólio Lesaffre cada vez mais completo e sempre prezando por qualidade e inovação.

Um marco importante do encontro foi o lançamento da nova campanha de incentivo para distribuidores, uma ferramenta que acelera nossos resultados em parceria e permite que a equipe comercial seja direcionada para conquistar o mercado com os produtos Lesaffre.

A abertura do evento foi ministrada pelo  presidente América Latina, Sr Jean de Lataillade, e pelo novo CEO da empresa no Brasil, Sr Alain Dieval, aproximando nossos clientes e alinhando a estratégia para atuação no mercado.

Em um clima dinâmico, o evento contou com a participação de clientes das cinco regiões do Brasil. Para entrarem no clima do evento, um convite especial com kit para participante foi enviado antes do evento para cada convidado, com o convite para celebrarmos juntos as conquistas e os novos desafios.

O fechamento ocorreu com um convite para o reencontro presencial na FIPAN, um evento referência no mercado de panificação, que acontecerá de 19 a 22 de julho no Expocenter Norte em São Paulo, em que a Lesaffre estará presente com estande para apresentar ao mercados seus lançamentos e reforçar sua posição como fornecedor de soluções para panificação.

NÓS ENTREGAMOS UMA AMPLA GAMA DE INGREDIENTES DE PANIFICAÇÃO E SERVIÇOS PARA PROFISSIONAIS.

Image

MAIS DE 170 ANOS DE CONHECIMENTO

Image

70 FÁBRICAS DE FERMENTO E INGREDIENTES

Image

47 BAKING CENTERS AO REDOR DO MUNDO